Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.






3 participantes

    Iniciantes em Grand Chase

    ~ Makkay !
    ~ Makkay !
    Membro
    Membro


    Mensagens : 29
    Inscrição : 15/03/2011

    Iniciantes em Grand Chase Empty Iniciantes em Grand Chase

    Mensagem por ~ Makkay ! Ter 15 Mar - 18:22:23

    Olá pessoal , estou aqui para ajudar alguns iniciantes no Grand Chase para que não cometam erros , assim como eu cometi quando começei a joga por causa que tive que aprender a jogar sozinho e não quero que ninguem passe pelo que passei .


    Vamos lá.


    Bom quando você ja tiver criado uma conta e feito o download do jogo , espere o Patch carregar .

    Quando estiver 100% clique em " Entrar " .

    Na tela de login coloquei a conta que você criou e vá seguindo os passos que automaticamente o jogo mandará você fazer .

    siga os passos que ele mandar que sará.

    Entrar na sessão de " Praticar " apenas escolha um char , quando começar o jogo aperte " ESC " e saia do praticar.

    então ele mandará você escolhar um servidor , escolha um e rapidamente ele vai pedir para você colocar um

    " Apelido "

    Escolha o seu de preferençia e de " OK "

    Em seguida ele vai lhe redirecionar para o " Mapa-Mundi " onde você terá de escolher a missão floresta do desafio .

    Começe o jogo e você upar " 1 ou 2 " leveis se completar a missão .

    a fase é facil não ah o que temer.

    Essas são Dicas basicas de como entrar agora vou mostrar de como jogar.


    Upando :

    Logo depois que você terminou a 1º Missão " Floresta do Desafio " você terá liberado uma nova missão " Torre sombria " mas aconselho a terminar todas suas missões na floresta do desafio.

    Você recebera algumas missões na Floresta do desafio e aconselho a você que quer subir mais rapido de level terminar todas as missões em sequênçia.

    Quando as missões da floresta do desafio acabar pule-as para " Torre Sombria " uma missão tecnicamente mais forte que floresta do desafio , mais nada a temer .

    Como disse na 1º missão , termine todas as missões da " Torre Sombria " e você rapidamente subirá de level .


    Pergunta :

    PÔ CARA MAIS PRA MIM LIBERA OS OUTROS CONTINENTE , MO PREGUIÇA QUERO UM HACKER --'

    R: Não demora tanto a liberar , apenas deixe um espaço aberto na sala com alguem do seu level para vocês dois uparem junto e tudo irá mais rapido.

    Pergunta :

    MAIS QUANDO EU PASSAR DO LEVEL 20 ETC... VAI DEMORA UM POUCO MAIS PARA UPAR , COMO FAÇO PRA UPA MAIS RAPIDO ???

    R: Ao decorrer de seus Up's você ganhara um iten muito valioso chamado " JOIA DA RAINHA " essa joia lhe permite ganhar 3x Vezes mais Experiência do que o normal .

    OBS : Não cometa o mesmo erro meu , quando era iniciante vendia as JOIAS DA RAINHA porque abaixava Statu ... que burrice.


    Novato :
    Quando você Chegar mais ou menos ao level " 16 Ou 18 " Você ganhará um novo " CANAL " Chamado " NOVATO " você permanecerá com este canal até ultrapassar o Level 35 .

    Antes de que você pegue o Canal Novato , aconselho e não ir PvP no iniciante antes de terminar todas as missões porque isso poderá atrazar um pouco as Experiência do seu personagem.

    Quando chegar ao novato , se você estiver utilizando um personagem de Combate Como " Elesis , Ryan , Ronan Entre outros " coloque na sala .

    EXEMPLO : No L/A/L

    L / : Lire : é uma personagem de combate a distância e não é bom ir contra ela no começo do jogo.

    A / : Arme : é uma personagem que pode variar de telestransportes e disparos de bolas de fogos a longa distância , ela é sempre uma personagem perigosa.

    L/ : Lass : Um Personagem muito veloz que pode variar de varios Golpes e manhas como , ficar invisivel , mais rapido do que o normal e soltar varias Kunais a uma distância Media.


    No PvP : Quando estiver no meio de um PvP " ´Player Vs Player " tente não falar ao telefone , conversar com amigo , ou falar sozinho chingando o adversário porque ele escapou de algum Especial ou lhe tirou alguma vida , preocupe-se em mata-lo e ficar concentrado no jogo , não se distraia se estiver passando na TV " The Walking Dead " , " Todo Mundo Odeia o Chris " ou seila " Chaves " , concentre-se no jogo.

    Chingamentos : Quando você finalizar algum Player no PvP e ele começar a te ofender com palavras obscenas não reaja apenas espere voltar a sala e saia para o Canal novamente e procure uma nova sala , porque pessoas assim que perde e Ofende você , não terá futuro nenhum no jogo e não reaja por motivos que se você reagir uma vocês poderá ofender muitas pessoas sem terem culpa aumentando seu risco de levar Ban.


    Laggers : Quando estiver no meio de um jogo , e o adversário começar a ficar Lagger , apenas continue jogando e se preocupe com o seu " HP " " MP " e com sua jogada , porque uma jogada errada define o jogo , não chingue o Adversário com palavras como " Net Da Xuxa " , " PC Movido a Carvão " Etc... até porque ele pode lhe matar enquanto estiver escrevendo se concentre no jogo .



    Cash : Quando você comprar cash não gaste com coisas inúteis como " Classes , Personagens e Ração para Pet's " Compre um Equipamente , Armas e Acessorios , Personagens ao decorrer do jogo você os pegará não se apresse e Classes ao decorrer do jogos você as pegara .


    Bom pessoal acho que ja está bom para um iniciante .

    Me Desculpem pelos erros de digitação , são 01:41 e eu estou meio com sono.

    Obrigado por lerem até a proxima.
    MalFoy
    MalFoy
    Membro
    Membro


    Masculino
    Mensagens : 55
    Inscrição : 13/03/2011
    Idade : 28
    Data de nascimento : 21/06/1995

    Iniciantes em Grand Chase Empty Re: Iniciantes em Grand Chase

    Mensagem por MalFoy Ter 15 Mar - 19:28:52

    Cara Parabens Pelo Topico
    Mais tira Cor amarela Rasguei meu Olho kkk
    zuera ta bom sim man Levo meu Thank's
    So falto os Crédito.
    ~ Makkay !
    ~ Makkay !
    Membro
    Membro


    Mensagens : 29
    Inscrição : 15/03/2011

    Iniciantes em Grand Chase Empty Re: Iniciantes em Grand Chase

    Mensagem por ~ Makkay ! Ter 15 Mar - 20:02:53

    São meus os créditos !
    e Valeu !!
    DarkNinho
    DarkNinho
    Banido
    Banido


    Masculino
    Mensagens : 263
    Inscrição : 18/03/2011
    Idade : 111
    Data de nascimento : 01/05/1912
    Emprego/lazer : Estudande

    Iniciantes em Grand Chase Empty Re: Iniciantes em Grand Chase

    Mensagem por DarkNinho Sex 18 Mar - 20:42:24

    Cara Levo meus Parabéns
    muito bom msm
    vai ajuda e muito os iniciantes

    Conteúdo patrocinado


    Iniciantes em Grand Chase Empty Re: Iniciantes em Grand Chase

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 1:04:21