Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.






4 participantes

    [Guia] Sieghart - Classes

    DarkNinho
    DarkNinho
    Banido
    Banido


    Masculino
    Mensagens : 263
    Inscrição : 18/03/2011
    Idade : 111
    Data de nascimento : 01/05/1912
    Emprego/lazer : Estudande

    [Guia] Sieghart - Classes Empty [Guia] Sieghart - Classes

    Mensagem por DarkNinho Dom 20 Mar - 7:23:41

    Oi pessoal da FC, tudo bem? Resolvi criar mais um guia, mas dessa vez falando o Sieghart, nosso querido gladiador imortal. Nesse guia vocês vão ver quais são os pontos fortes e fracos de todas as classes do Sieg, e irão ver maneiras de superar esse ponto fraco. Enfim, é mais um guia destinado aos iniciantes Smile

    [Guia] Sieghart - Classes Banner2vc

    [Guia] Sieghart - Classes Sieghart1

    Gladiador, a 1ª classe do Sieg, uma febre entre os jogadores, por ser uma classe muito forte e habilidosa, sem contar que ele possui a fúria, que é "arma secreta", que aumenta a força do Sieg em até 3 vezes.

    O gladiador já era um classe muito boa pela sua agilidade e força, mas quando sua ST (Skill Tree / Árvora de Talentos), chegou, isso tudo mudou, um novo Sieghart havia surgido, com mais combos, mais habilidades, skill's, etc.

    A ST do Sieg é boa em ralação de força e agilidade, ele possui a habilidade de se esquivar de golpes com um mortal para tráz, pode usar a cabeça do inimigo ou até do seu aliado para pular bem alto, suas skill's são avassladoras, principalmente uma em questão. Essa skill de qual eu falo, é uma skill bem conhecida, a maioria dos Sieg's no GC, a possuem, estou falando da skill 2, com tempo de 1ª e força de 3ª, isso mesmo, falo do Sino da Morte. A skill mais temida do Sieg, por ser simplesmente brutal, muitas pessoas no PvP, apenas correm e voltam para usar essa skill, o que acaba funcionando porque é muito forte e rápida.

    Enfim, o Gladiador é ótimo para iniciantes, pois é uma das classes mais completas, sua fraquesa mais forte, são os ataques a distância, mas contra flechas e kunais, isso é um pouco diferente, pois se o Sieg recebe muitas kunais de uma vez, ele explode, o que faz o inimigo pular e perder HP. Sua fúria depois da ST, pode ser aproveitada de várias formas, como inclusive, recuperar HP.


    Ficha técninca:

    Arma: Lâmina
    Habilidade: Alta
    Velocidade: Alta
    Força: Muito alta
    Defesa: Média
    HP: Alto
    MP: Alto
    Pontos fortes: Ataques a curta distância, rapidez, força, habilidade, HP, MP.
    Pontos fracos: Ataques de longa distância, defesa.


    [Guia] Sieghart - Classes Banner3ch

    [Guia] Sieghart - Classes Sieghart2t

    O Comandante, 2ª classe do Sieghart, continua sendo muito boa em questão de força e habilidade, mas a defesa do Comandante é maior que a do Gladiador, além do aumento do alcance do seu ataque.

    Essa classe continua sendo boa para os iniciantes. O ataque aéreo do Comandante é muito bom, com maior alcance e poder que a do Gladiador. Com skill's muito boas, elas vão desde skill's de curto alcance a skill's de longo alcance. Por exemplo, sua º skill é usada para curto alcance, seu dano pode ser pequeno mais pode ser possibilidado um agarrão depois da skill, o que a deixa mais forte. Sua 2ª skill, me médio alcance, possui um dano considerável, além de também ser possibilitado um agarrão depois da skill, o que a deixa bem mais forte. Sua 3ª skill, é de longo alcance, não é possibilitado um agarrão, mas não é necessário, essa skill é bem destrutiva.

    Outra coisa é seu ataque aéreo especial, que ele cai com tudo apontando sua lança para o chão, e criando uma pequena explosão na área, o que levanta o inimigo, possibilitando um agarrão.

    Na questão da fúria, as skill's, velocidade, força, agilidade, todos os atributos do Comandante são aumentados bruscamente, as skills não ficam com muita diferença, com exceção da 3ª skill. Em vez de soltar 2 ondas de energia negra e depois envolver sua lança com energia negra e lançá-la a uma curta distância, ele simplesmente envolve sua lança com uma energia muito maior e a lança, só que dessa vez a lança percorre a tela toda, isso mesmo, A TELA TODA! É muito boa em telas de PvP retas como o Pelourinho e a Ponte infernal, por não terem mutias áreas de escape, as chances dessa skill pegar são bem altas.


    Ficha técninca:

    Arma: Lança - Espada
    Habilidade: Alta
    Velocidade: Média
    Força: Muito alta
    Defesa: Alta
    HP: Alto
    MP: Alto
    Pontos fortes: Ataques a curta e a longa distância, ataque, força, habilidade, HP, MP.
    Pontos fracos: Skill's rápidas, velocidade, agarrão.


    [Guia] Sieghart - Classes Banner5u

    [Guia] Sieghart - Classes Sieghart3

    O General, 3ª classe do Sieghart, é uma revolução do Sieg em questão de velocidade e facilidade de agarrão. É uma classe destinados a jogadores que têm conhecimento médio sobre esse personagem.

    Com muita força e velocidade, o General é uma classe muito boa, mas que exige um pouco mais de esperiência. Essa classe possui um ataque aéreo muito bom e um ataque aéreo especial, que ele pega suas duas espadas e gira pra cima, o levantando um pouco mais do chão e desferindo um golpe de 180º.

    O General, é melhor que o Comandante em questão de força de ataques e velocidade, mas é inferior ao Gladiador em questão de habilidade e skill's. Essa classe possui dois ataques especias, que são o Carga Pesada (Ataque em que o Sieg pega uma de suas espadas e em segundos desfere um golpe para manter o adversário a distância ou até matá-lo se ele estiver no Fatal) e também o Ataque Adrenalina (Ataque em que o Sieg pega rapidamente suas duas espadas e começa a correr para frente desferindo dezenas de golpes, para usar esse ataque você necessita de fúria).

    As skill's do general são boas em questão de força, mas são ruim em questão de agilidade, com exceção da 2ª skill. Em sua 1ª skill, o General pega suas duas espadas e começa a desferir vários golpes, depois dá uma rasteira e termina cortando o inimigo na forma de um "X" (Se você tiver 3 barras de MP, pode das um combo usando a 1ª skill 3 vezes, a skill muda a cada golpe seguido.) Em sua 2ª skill, o General põe a mão em suas espadas, e sai correndo, depois rapidamente as tira e pula, levando suas espadas ao ar, o que cria uma onda de energia roxa no chão, o que levanta o inimigo, o jogando para cima, enquanto a onda roxa está em jogo, ela tira HP do adversário. Em sua 3ª skill, o General saca suas 2 espadas e começa a disferir vários golpes e formar um círrculo de cortes no ar, o inimigo sofre vários hit's, terminando de cortar, o General apenas dá as costas para o inimigo, e um corte em forma de "X", aparece atráz dele acabando com o inimigo.

    Com sua fúria ativa, todos os atributos em geral do General são aumentados bruscamente. Sua 1ª skill não muda muito, mas na 2ª skill, depois de sair correndo e pular jogando o inimigo para o ar com sua onde de energia roxa, ele cai com suas espadas no chão, criando uma grande explosão. Já sua 3ª skill muda completamente, em vez de desferir vários cortes, ele saca suas espadas e desfere um corte de energia roxa para o lado e para frente, e depois pula e cai no chão criando uma explosão avassaladora.


    Ficha técninca:


    Arma: Espadas Duplas
    Habilidade: Alta
    Velocidade: Alta
    Força: Muito alta
    Defesa: Média
    HP: Médio
    MP: Médio
    Pontos fortes: Ataques a curta distância, velocidade, força, habilidade,.
    Pontos fracos: Ataques a longa distância, MP, HP, defesa.


    [Guia] Sieghart - Classes Banner4p

    [Guia] Sieghart - Classes Sieg4

    O Avatar, a 4ª classe do Sieghart, simplesmente trouxe uma revolução para o Grand Chase, com o JF, O JF é uma habilidade exclusiva do avatar, que em um momento certo, se você apertar Z (pode ser durante um ataque aéreo, combo, skill, dash, dash's especiais) o movimento tem uma "continuação".

    O Avatar, tem uma força absurda, e um agarrão com dano duplo. Normalmente, o agarrão é apenas um dano, mas com o Avatar, são 2 danos, e não são baixos. Por ter uma força tremenda, grande velocidade e habilidade, o Avatar é uma das melhores classes do Grand Chase, suas skill's são todas avassaladoras, e possui habilidades muito boas, como esquiva, cortes surpresas, e o exlcusivo JF.

    Ele possui um golpe especial, o Destuidor de Almas, ele pega sua Solluna e desfere um golpe com toda força para frente, criando uma grande onda de energia negra que manda o inimigo ao chão. (É necessário ter fúria para executar esse golpe).

    Os JF's são mais comuns nas skill's, em sua primeira skill, o Avatar faz um combo com sua Solluna, e com o JF, ele junta sua Solluna e desfere um golpe no chão, que cria uma pequena onda roxa que levanta o inimigo e dá um dano extra. Em sua 2ª skill, o Avatar com sua Solluna pula e desfere um golpe de onda roxa em 180º no ar, e depois cai batendo com a Solluna no chão, criando uma pequena explosão, com o JF, ele arrasta sua Solluna no chão criando uma onda de energia roxa que passa sobre o adversário o cortando de baixo para cima. Em sua 3ª skill, ele começa a cortar sem parar com a Solluna, criando uma espera de cortes roxos, então, ele começa a cortar o inimigo de todas as direções, então ele cai denovo no chão e bate com a Solluna no chão criando uma explosão.

    Só de ativar a fúria, o poder do Avatar é liberado, quando ele ativa sua fúria, uma explosão de energia se forma envolta dele, que manda quem estiver perto para longe. Em sua 1ª skill ele desfere um combo com a Solluna, e com o JF, solta um golpe semelhante ao destruidor de armas citado anteriormente. Em sua 2ª skill, ele pula e começa a rodar com sua Solluna, como se fosse uma roleta, depois bate no chão como na na 2ª skill normal, com JF, ele faz o mesmo da skill normal. Em sua 3ª skill, ele invoca várias espadas, que aparecem em torno do personagem, ele começa a pular e pegar as espadas, e cada vez que ele pega uma espada, ele corta o adversário e já sai pegando outra espada, e por aí vai, depois ele cai no chão com a Solluna criando uma grande explosão, com JF, todas as espadas citadas anteriormente aparecem em cima dele e do adversário, e depois caem todas no chão, acabando com o inimigo.


    Ficha técninca:

    Arma: Solluna (União entre o Sol e a Lua)
    Habilidade: Muito alta.
    Velocidade: Muito lta.
    Força: Extrema
    Defesa: Média
    HP:Alto
    MP: Alto
    Pontos fortes: Força, habilidade, velocidade, habilidade.
    Pontos fracos: Ataques a longa distância, defesa, ataques aéreos.

    Tutorial dos JFS do sieghart





    Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado do guia ^^
    Creditos:
    ~Nєo!


    Última edição por DarkNinho em Dom 20 Mar - 19:47:58, editado 9 vez(es)
    Hitsugaya
    Hitsugaya
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Inscrição : 20/03/2011

    [Guia] Sieghart - Classes Empty Re: [Guia] Sieghart - Classes

    Mensagem por Hitsugaya Dom 20 Mar - 15:28:59

    topico boom mais falta 1 pouco de cor *-*
    DarkNinho
    DarkNinho
    Banido
    Banido


    Masculino
    Mensagens : 263
    Inscrição : 18/03/2011
    Idade : 111
    Data de nascimento : 01/05/1912
    Emprego/lazer : Estudande

    [Guia] Sieghart - Classes Empty Re: [Guia] Sieghart - Classes

    Mensagem por DarkNinho Dom 20 Mar - 19:31:39

    pronto ta com COR
    eu tenho que admite que tava feio msm so com preto
    agora ta coloridinho
    ReDBuLL™
    ReDBuLL™
    Banido
    Banido


    Masculino
    Mensagens : 69
    Inscrição : 20/03/2011
    Idade : 25
    Data de nascimento : 10/04/1998

    [Guia] Sieghart - Classes Empty Re: [Guia] Sieghart - Classes

    Mensagem por ReDBuLL™ Dom 20 Mar - 19:38:01

    Otimo topic mais pra ajudar mais post como fazer os jfs da 4 class man
    avatar
    Fullz
    MembrO
    MembrO


    Masculino
    Mensagens : 405
    Inscrição : 10/12/2010
    Idade : 30
    Data de nascimento : 08/02/1994
    Emprego/lazer : Administrador Geral

    [Guia] Sieghart - Classes Empty Re: [Guia] Sieghart - Classes

    Mensagem por Fullz Dom 20 Mar - 22:14:23

    Muito bom mlk, continue assim
    Post mais tuto assim

    Conteúdo patrocinado


    [Guia] Sieghart - Classes Empty Re: [Guia] Sieghart - Classes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 22:06:43