Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.






    Nome da nova personagem no brasil !!

    -Yully'~
    -Yully'~
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Inscrição : 02/07/2012

    Nome da nova personagem no brasil !! Empty Nome da nova personagem no brasil !!

    Mensagem por -Yully'~ Seg 9 Jul - 11:59:14

    O nome da nova personagem será "Holy Serenity", A Paladina.


    Nome da nova personagem no brasil !! Nome

    Curioso para saber como a nova personagem de Grand Chase se chamará no Brasil? Então segura as pontas aí que uma hora dessas eu conto para vocês! xD



    Enquanto isso, perguntamos para a equipe de Grand Chase o por que ocorreu essa adaptação por aqui:

    Stellar: “Assim que recebemos a primeira imagem dela, o Vannor olhou para ela e disse: “- – L -!” e aí já pensamos que seria o nome perfeito para ela!

    Vannor: “Além disso, na hora que eu vi a imagem do limão usado pela KOG, já pensei “NÃO”.

    Vannor: “Mas o principal motivo foi que achamos o nome dela muito parecido com o nome da Lire, mudando apenas uma letra. Nesse sentido, preferimos fazer algo diferente, já que o outro nome que eu tinha pensado também combinava tão bem com ela.”



    Bom, chega de trollar e fazer vocês sofrerem né? É com grande prazer que apresentamos ao Brasil a…
    Holy Serenity


    Nome da nova personagem no brasil !! Lime_chibi

    Como muitos chegaram a adivinhar, Holy será uma Paladina, uma guerreira sagrada. Mais para frente divulgaremos mais detalhes sobre a história da nova heroína.

    Holy (se pronuncia Róli), traduzido do inglês significa “sagrado”, mas também é um nome próprio bastante comum em inglês. E como a classe da personagem na Coréia é chamada de “Holy Knight” (cavaleira sagrada), Holy se mostrou o nome mais apropriado para ela por aqui!

    O sobrenome se manteve igual. Serenity em inglês significa “serenidade”, uma característica que também costuma ser associada a coisas sagradas e religiosas. Apesar de que a Holy não aparenta ser tão serena assim, hehe.

    Espero que gostem do nome dela por aqui. Eu particularmente achei que combina muito mais com ela do que algo relacionado com a cor do cabelo. Pois convenhamos, nossa Paladina fofinha é um doce e não tem nada de azeda!



    Mesmo se não for o nome que você imaginava, o que achou de Holy?


    Creditos:BLU!G

      Data/hora atual: Qui 9 maio - 13:50:47