Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.






4 participantes

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz

    ~Flash
    ~Flash
    Banido
    Banido


    Masculino
    Mensagens : 154
    Inscrição : 22/03/2011
    Idade : 29
    Data de nascimento : 10/03/1995
    Emprego/lazer : Systen32

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Empty Aprendendo a Jogar Colheita Feliz

    Mensagem por ~Flash Sex 8 Abr - 8:15:37

    [/center]Como Jogar Colheita Feliz – Orkut


    Colheita feliz é um aplicativo do Orkut, semelhante ao Buddy Poke, portanto para você começar a jogar você deve adicionar esse aplicativo ao seu perfil do seu orkut. Para adicionar o aplicativo basta procurar por “colheita e feliz” e depois adicionar.
    Você começa o jogo sem nada praticamente, somente dinheiro. Para você poder obter mais dinheiro começe a trabalhar, vá ao Shop e compre sementes. Para cultivar basta você lançar sementes ao solo, toda planta tem um determinado tempo de desenvolvimento, se você quiser diminuir esse tempo compre adubo no shop.
    Você deve cuidar de sua plantação, regue, remova pragas e matinhos para deixar sua colheita sempre saudável. Os animais também tem um papel importante, os cães guardam sua plantação de ser assaltada. Existem animais para você cria-los e depois vende-los e outros que lhe daram ovos e leite para vender.
    Para se sair bem no jogo você deve ter uma boa administração do jogo, busque sempre obter lucros. Para você melhorar seu aspecto social, que é representado pela barra do coração do lado da experiência, mande flores para seus amigos. E para vender sua produção vá ao depósito.



    Perguntas Sobre Colheita Feliz

    O que eu preciso fazer depois que colhi a plantação?



    Tudo que você precisa fazer é colher os frutos maduros, ir até o seu depósito, comprar sementes e plantá-las. Claro que você terá que fazer as operações básicas como regar, cavar, remover pestes e pragas…”,


    Como eu posso ter um cachorro?

    Você poderá adquirir um cachorro comprando ele com a moeda da fazenda (Moeda Verde). A Moeda Verde você consegue atráves da compra online de créditos. Não se esqueça que após comprar o cachorro você terá que alimentá-lo, senão ele não irá proteger sua fazenda dos amigos que tentam roubar de você.



    Qual a função do cachorro?

    O cachorro proteje sua fazenda dos ladrões.


    Como faço para alimentar meu cachorro?

    Para alimentar o cachorro é necessário clicar no pote que tem perto dele.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Videos De + Ajuda

    Como jogar






    Roubando Alimentos Dos Amigos



    Bichos Mais Populares



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Roleta (Fique Rico)


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Muitos estão me perguntando, como conseguir e como usar a roda da fortuna e como comprar fichas. Ao longo do post eu explico como funciona a roda da fortuna.
    Muito bem, eu ganhei a roda por meio dos presentes diários do jogo ( se com alguém foi diferente, me informe pelos comentários ). Se você não recebeu ainda, acalme-se, sua hora vai chegar.
    Depois de receber o presente diário, você verá que na aba de Itens comprados ( sua sacola) aparecerá uma roda da fortuna, como na imagem abaixo. Quando clicamos nela a roda da fortuna aparece na fazenda, como na imagem acima. Uma coisa que chamou minha atenção é que aparecem outras sementes nessa primeira imagem, o que pode indicar que venha outra roda com outros prêmios ( ou não ).




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Para usar a roda, basta dar um clique na mesma, e abrirá a roda da fortuna como na imagem a seguir:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Como podem ver, na roleta há cinco prêmios interessantes , três sem graça, um mais ou menos e outro que até então não existia. Vejam uma lista detalhada sobre a roda e seus prêmios:

    Nome: Roda da fortuna
    Tipo: Consumíveis

    Efeitos: Roda da Fortuna Feliz
    Itens que podemos ganhar na roleta da sorte ( ou será do azar? ):
    5 mil moedas amarelas;
    10 mil moedas amarelas;
    Uma rosa amarela;


    Fertilizante do amor(com esse fertilizante é possível fertilizar a fazenda dos amigos, custa 01 moeda verde na loja e diminui em uma hora o tempo de espera);
    Duas moedas verdes;
    Cinco moedas verdes;
    10 moedas verdes;
    20 moedas verdes;
    50 moedas verdes.

    Teoricamente, as chances de ganhar cada um desses itens é de 1 em 10, e como 05 dos 10 prêmios na roleta são de moedas verdes, a probabilidade de se ganhar muitas moedas verdes é altíssima, mas temos que nos lembrar que a Mentez tem fama de ser mão de vaca, por isso eu não acho que seja tão fácil ganhar 20 ou 50 moedas verdes. O mais comum devem ser o fertilizante do amor, as duas moedas verdes e os presentes mixurucas.
    Para conseguir rodar a roda, é necessário comprar uma ficha que custa uma moeda verde.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Nova Maquina

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Que tal preparar uma deliciosa Torta de Abóbora e Chicletes ? Pois é isso mesmo, agora voce poderá preparar o Torta e chicletes na sua Maquina de Creme, veja as informações a seguir :

    ◘ Chicletes -
    - Itens necessários :

    160 un. de Manteiga, 1 un. de Doce de Hortelã, 1 un. de Doce de Frutas, e 1 un. de Bala de Goma.
    - Tempo que leva : 7 horas.
    - Renda : 50.184 moedas de ouro.
    - Xp : 88.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ◘ Torta de Abóbora -
    - Itens necessários :

    98 un. de Abóbora Especial, 10 un. de Caramelo, 1 un. de Doce de Halloween, e 1 un. de Doce de Amêndoas.
    - Tempo que leva : 5 horas.
    - Renda : 68.324 moedas de ouro
    - Xp : 60.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Creditos : Own e ~FlasH[/center]
    Sobrenatural ™
    Sobrenatural ™
    Banido
    Banido


    Mensagens : 26
    Inscrição : 06/04/2011

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Empty Re: Aprendendo a Jogar Colheita Feliz

    Mensagem por Sobrenatural ™ Sex 8 Abr - 8:37:08

    KKK me esculaxou em eu e tu somo bons na flash zone e legal trababia contigo kkcontinue assim
    Kassuy
    Kassuy
    MembrO
    MembrO


    Masculino
    Mensagens : 80
    Inscrição : 20/03/2011
    Idade : 31
    Data de nascimento : 13/05/1993
    Emprego/lazer : Jogart Point Blank

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Empty Re: Aprendendo a Jogar Colheita Feliz

    Mensagem por Kassuy Sex 8 Abr - 9:41:27

    Topic MUITO Massa Adorwy bem organizado com SS'S Cores Levo Meu THX
    ~Flash
    ~Flash
    Banido
    Banido


    Masculino
    Mensagens : 154
    Inscrição : 22/03/2011
    Idade : 29
    Data de nascimento : 10/03/1995
    Emprego/lazer : Systen32

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Empty Re: Aprendendo a Jogar Colheita Feliz

    Mensagem por ~Flash Sex 8 Abr - 9:46:50

    Obrigado estarei postando as melhores coisas na minha area e em outras .

    Espero fazer o maximo possivel para ajudar a FullCheats .

    ::Thehunter::
    ::Thehunter::
    Membro
    Membro


    Masculino
    Mensagens : 43
    Inscrição : 17/04/2011
    Idade : 28
    Data de nascimento : 23/04/1996
    Emprego/lazer : Unilever

    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Empty Re: Aprendendo a Jogar Colheita Feliz

    Mensagem por ::Thehunter:: Ter 19 Abr - 0:37:36

    Bom tuto me encinou coisas q ainda num sabia levou meu thx

    Conteúdo patrocinado


    Aprendendo a Jogar Colheita Feliz Empty Re: Aprendendo a Jogar Colheita Feliz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 23:07:42