Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.






    Formatando o Linux de meu computador

    ●๋•کtýlő●๋•Dєsigη
    ●๋•کtýlő●๋•Dєsigη
    Membro junior
    Membro junior


    Masculino
    Mensagens : 146
    Inscrição : 06/04/2011

    Formatando o Linux de meu computador Empty Formatando o Linux de meu computador

    Mensagem por ●๋•کtýlő●๋•Dєsigη Dom 10 Abr - 15:53:06












    Existe um jeito simples e eficaz de fazer isso usando o próprio Linux da máquina aonde ele está instalado.

    1º) Certifique-se que sua BIOS está configurada para bootar pelo CD.

    2º) Carregue o seu Linux normalmente.

    3º)  Abra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do Linux (modo texto).

    4º) Verifique qual o nome do dispositivo que está associado ao seu HD. Geralmente será /dev/hda ou /dev/sda.

    5º) Digite o seguinte comando:

    sudo dd if=/dev/zero of=/dev/hda bs=64M

    ou

    sudo dd if=/dev/zero of=/dev/sda bs=64M


    Se ele pedir uma senha, digite a senha do super [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (su/root).

    ATENÇÃO: ESSE COMANDO VAI LITERALMENTE ZERAR O SEU HD, DELETANDO TODOS OS DADOS, PARTIÇÕES E O MBR! Este processo pode demorar vários minutos ou algumas horas, dependendo da velocidade de gravação e o tamanho do seu HD. Não o interrompa após ser executado.

    6º) Terminado o processo (ele deve voltar para o prompt do linux), reinicie o computador com o CD de Instalação do Windows XP no drive. Dessa vez, o boot será feito pelo CD (se você fez o passo 1).







    Creditos!
    Eu!


      Data/hora atual: Qua 15 maio - 19:01:58