Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja bem vindo ao FullCheats.

Aqui você encontrará diversos Tutoriais e hack's
e muito mais

Para ter acesso a todo o conteúdo do Forum, registre-se.
É Fácil, rapido e não demora nem 2 minutos.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.






    Haker Para ddtank Chines

    TREV3R
    TREV3R
    Membro
    Membro


    Masculino
    Mensagens : 3
    Inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Data de nascimento : 05/04/1993

    Haker Para ddtank Chines Empty Haker Para ddtank Chines

    Mensagem por TREV3R Ter 20 Dez - 15:43:17

    Bom pessoal vim trazer um novo topic pra voces santa

    NÃO SEI SE EXISTEM OUTROS TÓPICOS IGUAIS, PORQUE EU NÃO OLHEI. ME DESCULPE

    Estou aqui para trazer um hack do DDTank Chinês Grátis (NÃO PRECISA PAGAR PARA USAR). O que ele faz? 2 coisas:

    1 - AimBot (Sempre acerta o seu inimigo)
    2- Ferreiro 100% (Ele buga o ferreiro para 100% sempre que você for upar qualquer item)

    O site do hack é: ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?

    MODERADORES, LEIAM ISSO:

    Pessoal, esse é um site chinês, como vocês podem ver
    Recomendo entrar pelo Google Chrome (Porque creio que NENHUM aqui saiba ler chinês u.u) e traduzir.
    Não é possível colocar o Link do Hack Direto, pois o mesmo é atualizado TODO DIA PARA EVITAR BANIMENTO NAS CONTAS. Também é impossível colocar Scan pelo mesmo motivo.

    Para chegar ao hack:

    1 - Clique em Jogos Plug-In
    2 - Após isso procure por algum hack que tenha no seu nome "Bouncing Igreja" (Normalmente é o segundo), e baixe o hack
    Também é necessário criar uma conta no Site

    Para usar o hack (pelo que eu estava lendo no site) precisa de 60 pontos de contribuição (Que quando uma pessoa entra pelo seu link do site, e se cadastra, você ganha 1 ponto por pessoa)... Se você não tiver esses 60 pontos irá dar problema no Login e não entrará no Hack...

    Não sei postar ScreenShots aqui na WebCheats, se alguém souber, peço que me ensine POR FAVOR, pois ajudará muito as pessoas a usar esse hack.

    Peço que vocês entrem pelo Site que eu coloquei lá em cima do Tópico, para que eu possa usar o hack, e postar ScreenShots para ajudar vocês a usar o hack também.

    PESSOAL, DESCOBRI COMO ARRUMAR O ERRO:
    1 - Renomeia a pasta do Hack para "DDTank"
    2 - Renomeia o arquivo ''.exe'' dentro da pasta para "Hack_DDTank"
    3 - Só logar no hack e tentar fazer funcionar! (Ainda estou descobrindo como usa o Hack, quando descobrir atualizo aqui para vocês, juntamente com o Login)Eu so sei de uma coisa se vcs não acreditam eu mostro quando eu uzar e passo video Smile

      Data/hora atual: Seg 13 maio - 23:37:02